Coral da Itália se apresentará em Colombo

No próximo dia 24, o Coro La Parete, de Verona, Itália, em sua passagem pelo Paraná, fará uma única apresentação, na cidade de Colombo. O evento será realizado na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, no Centro , e terá início às 19h, com a Santa Missa, seguida do espetáculo com canções populares e de montanha.

Com 42 anos de existência, o Coro La Parete, dirigido pelo maestro Sergio Mazzi, já realizou mais de 600 apresentações na Itália e no exterior, sendo esta a primeira vez que vem à América. O roteiro tem início no Rio Grande do Sul, nas cidades de Santa Maria e Erechim, e inclui ainda as catarinenses, Concórdia e Urussanga.

Trata-se de uma iniciativa do Circolo Veronesi di Erechim, que organizou com as demais entidades as apresentações do coral italiano no Brasil. Em Colombo, o evento será realizado pela Associação Italiana Padre Alberto Casavecchia e pela Associazione Veneti nel Mondo – Colombo. A entrada é franca.
Mais informações pelo fone (41)9902-7679 – Diego Gabardo.