9ª Settimana Italiana movimenta a cultura em Colombo

Entre os dias 02 e 08 de agosto, a Associação Italiana Padre Alberto Casavecchia promoveu a 9ª edição da Settimana Italiana di Colombo. A parceria com as comunidades de Bacaetava, Capivari, Boicininga, Santa Gema e Sede foi primordial para o sucesso da programação.

A valorização da cultura é um dos principais objetivos destes eventos, que evidenciam a língua, a gastronomia, a religiosidade e as músicas que perpetuaram por gerações, desde os primeiros imigrantes, e se mantêm ainda vivas.

Os eventos contaram com o Apoio da Associazione Veneti nel Mondo – Colombo e o patrocínio de OverSup Supermercados e Repecol Recapadora de Pneus Colombo. A diretoria da Associação Italiana agradece a participação e o prestígio de todos e principalmente aos grupos vocais Trivelin e Luce dell’Anima que abrilhantaram as comemorações!
Alla prossima!!!